Presidente do Tribunal de Justiça prestigia lançamento do primeiro livro da promotora Alessandra Marques

Desembargadora Denise Bonfim também participou do evento, que aconteceu na última sexta-feira, 28, no Palácio da Justiça.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, prestigiou, na última sexta-feira, 28, o lançamento do livro O direito fundamental à moradia e sua tutela coletiva fora do processo judicial: o tac, a Recomendação, a Audiência Pública e a atuação do Ministério Público fundada na CR/88, de autoria da promotora de Justiça (MPAC) Alessandra Marques.

O evento, que aconteceu no Palácio da Justiça do TJAC, também foi prestigiado pela desembargadora Denise Bonfim, membros do Ministério Público estadual, diversas outras autoridades locais, parentes e amigos da autora, que classificou como “um momento inesquecível”, o lançamento de sua primeira obra.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.