Presidente do Tribunal de Justiça empossa novas servidoras

O presidente do tribunal de Justiça, Roberto Barros, deu posse nesta terça-feira (23) a três  novas  servidoras, sendo uma psicóloga, uma contadora e uma assistente social. A solenidade de posse foi prestigiada pelos familiares que lotaram a Câmara Cível para registrar o momento tão importante na vida das novas empossadas.

Simone de Araújo Miranda vai atuar na comarca de Brasiléia como contadora e fala sobre a emoção da posse. “É uma honra muito grande, é um privilégio fazer parte do Tribunal de Justiça e eu espero dar o meu melhor, e contribuir com o sucesso do Tribunal.”

Cleudina Ribeiro é psicóloga e vai trabalhar na Capital e ressaltou a importância do momento. “Pra mim representa realização de um sonho, todo mundo sonha em trabalhar um uma instituição privilegiada como o Tribunal de Justiça. Para mim é uma felicidade, e eu penso em honrar essa vaga, com a maior eficiência possível, e dar o melhor de mim”.

Para o presidente, as novas servidores só têm a contribuir com a instituição. “E mais uma ação de posse aos servidores principalmente para reforçar as ações técnicas do tribunal como assistente social, contadoria e psicologia. Que são áreas fundamentais para ajudarem os juízes nas melhores decisões que são colocadas nos processos que entram no Poder Judiciário”, disse o presidente.

Elas irão atuar na Comarca de Rio Branco e no interior do Estado.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.