Presidente do TJAC visita Mâncio Lima e Rodrigues Alves

A visita começou pela Comarca de Mâncio Lima, onde o presidente Roberto Barros acompanhado da diretora regional, Caruline Simão e de Augusto de Lima, supervisor da Regional da Comarca de Cruzeiro do Sul pôde acompanhar de perto o trabalho de manutenção predial que está sendo executado no local.

Além disso, o presidente apresentou para a secretaria de administração do Fórum, Márcia Figueiredo a 1ª Pesquisa de Satisfação da Justiça Acreana que será executada nas próximas semanas.

“Isso é muito importante, uma pesquisa como essa, e nossa equipe vai participar dando nossa contribuição. Essa gestão tem apoiado nosso trabalho aqui na comarca”, disse ela.

Em seguida, o desembargador seguiu para a Comarca Rodrigues Alves, onde também foi feito o trabalho de manutenção predial com serviço de pintura, tanto externa quanto externa, troca de telhas para acabar com as goteiras, fachada nova, substituição de luminária e reatores, e encanamento novo em alguns banheiros.

A mudança agradou principalmente quem trabalha na Comarca. É o caso de Susie Sampaio.

“Essa mudança melhorou 100% nosso trabalho, pois agora temos um espaço melhor e pra gente poder atender melhor o público. Sem falar no conforto de quem trabalha aqui”, falou.

Para a diretora Regional, Caruline Simão, o conjunto de ações da atual gestão tem valorizado as comarcas da capital e interior também com entrega de novo mobiliário.

“Estou satisfeita com o trabalho, tivemos aqui há quatro meses e estava bem deteriorado. O trabalho foi feito com todo cuidado. E nós só temos a agradecer o presidente por essa dedicação em mudar as unidades judiciárias.”

O presidente falou sobre o que representa esse trabalho nas comarcas de valorização dos espaços e principalmente dos servidores.

“Isso representa a presença da administração do Tribunal junto aos servidores de todas as comarcas, desde as mais distantes como Mâncio Lima e Rodrigues Alves, também as comarcas mais próximas de Rio Branco como Capixaba e Acrelândia. É fundamental a nossa presença gerando as boas condições de trabalho para os servidores, para que eles junto com magistrados possam atender bem com qualidade paciência e eficiência o jurisdicionado, que confia no Judiciário e nos procura a cada dia”, finalizou.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.