Presidente do TJAC visita Fórum Barão do Rio Branco

A unidade possui atualmente onze varas e foi um dos primeiros prédios do Poder Judiciário Acreano a ser construído.

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, visitou, nesta sexta-feira, 14, o Fórum Barão do Rio Branco. A unidade possui atualmente onze varas e foi um dos primeiros prédios do Poder Judiciário Acreano a ser construído.

Acompanhado da juíza-auxiliar da Presidência, Andréa Brito, e do presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), juiz de Direito Danniel Bonfim, o desembargador-presidente visitou todas as varas, cumprimentou os servidores e ouviu os magistrados sobre a situação de infraestrutura do local e demanda de serviços.

“A prioridade na minha gestão é o primeiro grau e gostaria de ter mais visitas. Agradeço aos servidores, que são nossos pilares. Uma contribuição valiosa. Gostaríamos de dar melhores condições, mas no momento não estamos podendo, mas qualquer ideia e boas práticas são bem vindas”, disse o desembargador-presidente.

Na ocasião, o desembargador visitou também a ação itinerante de Qualidade de Vida.

Ao final da visita, o desembargador-presidente se reuniu com todos os juízes, agradeceu o empenho de todos e dialogaram sobre suas competências.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.