Presidente do TJAC visita estúdio da CBN Amazônia

O presidente do Tribunal, desembargador Roberto Barros, visitou a sede da rádio CBN Amazônia e participou ao vivo do programa Audiência Pública, apresentado pelo jornalista Lidson Almeida.

Durante 30 minutos o presidente falou sobre as principais ações desenvolvidas pela atual gestão, como o investimento em tecnologia que chega a 4 milhões de reais, a construção da Cidade da Justiça, virtualização dos processos, contratação de 12 novos juízes e 117 servidores, além da implantação do auxilio saúde, PCCR e gratificação de resultado-GAR.

Outras ações destacadas também foram investimento em segurança, aquisição de novo mobiliário, manutenção predial e renovação da frota com aquisição de 22 novas caminhonetes entre outros assuntos.

Confira os áudios da entrevista
Parte 1:

Parte 2:

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.