Presidente do TJAC visita Comarcas de Epitaciolândia e Capixaba

O Presidente do Tribunal de Justiça do do Acre, Pedro Ranzi, visitou, na semana passada, a Comarca de Epitaciolândia. Na ocasião, o Desembargador foi recebido pelo Juiz de Direito titular da Comarca, Edinaldo Muniz dos Santos e pelos servidores.

Pedro Ranzi conversou com o grupo sobre os novos tempos do Judiciário, estimulando-os a melhorar ainda mais a prestação jurisdicional. "Vamos dar prioridade ao atendimento às pessoas, se apresentando bem em nosso balcão de informação", aconselhou. Pedro Ranzi também ouviu sugestões e reivindicações dos servidores.

Nessas visitas pelo interior, além de conversar com os magistrados e servidores, o Desembargador vistoria o Fórum, observa a utilidade dos espaços físicos e incentiva os secretários e diretores a se comunicarem com a direção do Tribunal de Justiça, para evitar que ocorram falhas na administração por falta de comunicação.

Após o encontro no Centro Integrado de Cidadania de Epitaciolândia, Pedro Ranzi foi à prefeitura da cidade, onde foi recebido pelo prefeito José Ronaldo. O Presidente agradeceu a receptividade do prefeito, assegurando que as comarcas sempre estarão abertas ao diálogo com as prefeituras. "Eu é que agradeço a gentileza de sua visita, Desembargador", disse José Ronaldo.

Capixaba

Em seguida, o Desembargador e sua comitiva deixou o Alto Acre rumo a Rio Branco. No caminho, ainda visitou a Comarca de Capixaba, onde foi recebido pelos servidores. A secretária da Direção do Foro, Silvana Aparecida, saudou a visita do Presidente em nome da equipe.

Acompanhado do Diretor Geral do TJAC, Carlos Afonso, Pedro Ranzi discutiu a aquisição de um terreno ao lado do Fórum e elogiou as condições físicas do prédio, construído na administração da Desembargadora Izaura Maia. "Durante minha gestão, visitarei sempre as comarcas do Estado, para acompanhar de perto a rotina do Judiciário", garantiu aos servidores.          

O Presidente encerrou sua viagem ao Alto Acre, realizada desde o início da semana passada, em Capixaba. As visitas fazem parte de uma agenda de trabalho que tem por objetivo planejar melhorias estruturais e qualificar a prestação dos serviços jurisdicionais.

    

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.