Presidente do TJAC recebe visita institucional de novo diretor-presidente do IAPEN

Na ocasião, foram apresentados os andamentos no processo da implantação das audiências por videoconferência

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu a visita do novo diretor-presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Arlenilson Cunha, nesta segunda-feira, 16. Acompanharam o encontro, a vice-presidente em exercício, desembargadora Eva Evangelista, a juíza-auxiliar da Presidência, Andréa Brito e diretores.

Na ocasião, foram apresentados ao recém-empossado, os andamentos no processo da implantação das audiências por videoconferência, que tem por finalidade facilitar os serviços não somente nas unidades jurisdicionais, mas também nos próprios presídios, pois evitará os transportes dos presos.

O desembargador-presidente agradeceu a visita e ressaltou o empenho da nova modalidade de audiência destacando a economia aos cofres públicos e segurança a todos os envolvidos.

Arlenilson Cunha enfatizou a parceria que o Poder Judiciário Acreano sempre teve com o Iapen e ressaltou a importância da relação institucional.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.