Presidente do TJAC recebe visita de membros da Polícia Militar

Instituições têm mantido diálogo, respeito e harmonia para o fortalecimento das ações em benefício da sociedade.

A desembargadora-presidente Denise Bonfim recebeu a visita de cortesia de membros da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC). O encontro ocorreu no Prédio-Sede da Instituição, tendo a tônica do diálogo e respeito.

Liderados pelo major José Messias, os militares convidaram oficialmente a presidente do Tribunal de Justiça Acreano para ser a paraninfa da turma do quadro de oficiais da Administração da PMAC.

“É sabido que a Corporação de longa data tem um carinho muito grande pela desembargadora Denise, desde que quando era juíza. Então esse convite é uma forma de homenageá-la e demonstrar o nosso respeito”, explicou o major, que é o coordenador do curso de formação.

Pelo menos 47 alunos passarão a ser oficiais, em solenidade prevista para o fim do mês de agosto. Durante seis meses, eles cursaram disciplinas variadas, na área jurídica, de direitos humanos, e técnico-profissional.

A presidente do TJAC considerou uma honra o convite, e disse que a Instituição tem mantido relações de harmonia com a PMAC, conjugando esforços para o fortalecimento de ações conjuntas, que resultem na melhor prestação de serviços à sociedade.

Postado em: Notícias | Tags:

Fonte: Ex. DIINS - Diretoria de Informação institucional Atualizado em 20/07/2017