Presidente do TJAC recebe visita de grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Acre

Grão-mestre Fernando Álvares Zamora parabenizou o desembargador-presidente pelo novo cargo.

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu, nesta terça-feira (12), a visita do grão-mestre da Sereníssima Grande Loja Maçônica do Estado do Acre, Fernando Álvares Zamora.  A visita de cortesia ocorreu no gabinete da Presidência.

Zamora, que fez a visita acompanhado de Francisco Higino e Valério Lourenço, parabenizou o desembargador-presidente pelo novo cargo, ressaltou algumas atividades da Maçonaria e convidou-o para a posse na recondução do cargo de grão-mestre da Sereníssima Grande Loja Maçônica do Acre, que será no dia 9 de março.

O desembargador-presidente, que esteve acompanhado do diretor de Gestão Estratégica, Euclides Bastos, agradeceu pela visita e colocou o Poder Judiciário à disposição.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.