Presidente do TJAC recebe visita de cortesia do Comando do Corpo de Bombeiros Militar

Reunião tratou de reafirmar a parceria entre o Poder Judiciário Acreano e a corporação.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, recebeu visita de cortesia, nesta terça-feira (15), do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Carlos Batista, e do subcomandante, tenente-coronel Welasquez.

A reunião tratou de reafirmar a parceria entre o Poder Judiciário Acreano e a corporação. A desembargadora-presidente destacou a parceria institucional e os comandantes agradeceram pelo trabalho em conjunto executado durante atual Administração. A gestão da desembargadora-presidente Denise Bonfim encerra no dia 4 de fevereiro.

A presidente lembrou que o bombeiro militar tem o reconhecimento da sociedade como o “bravo herói do povo”, apontando que são os bombeiros que, “em diversas missões, como queimadas e enchentes, não medem esforços no cumprimento do dever de resguardar vidas e o patrimônio”.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.