Presidente do TJAC recebe senador da República Gladson Cameli

Diálogo institucional tratou sobre parcerias visando à promoção do bem de toda a sociedade.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, recebeu em seu gabinete, na Sede Administrativa, na manhã desta quarta-feira (24), o senador da República Gladson Cameli (PP-AC).

Na visita institucional, o parlamentar colocou seu gabinete à disposição do Tribunal e demonstrou disponibilidade em contribuir com os programas e projetos sociais do Poder Judiciário Acreano.

A desembargadora-presidente agradeceu pela visita, e destacou que a gestão continuará marcada pelo diálogo institucional, atendendo a garantia dos direitos dos jurisdicionados, visando à promoção do bem de toda a sociedade.

“A Instituição tem mantido relações de harmonia com os parlamentares conjugando esforços para o fortalecimento de ações conjuntas, que resultem na melhor prestação de serviços à sociedade”, comentou.

Também participaram do encontro o vice-presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma e equipe do senador. O magistrado salientou sobre os esforços nas ações colaborativas, ampliando as parcerias.

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.