Presidente do TJAC recebe representantes da graduação de Direito da Unimeta

Possíveis parcerias voltadas para as áreas de ensino e pesquisa da instituição foram dialogadas.

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu representantes da graduação de Direito do Centro Universitário Meta (Unimeta), nessa terça-feira (19), em seu gabinete.

O coordenador da graduação Fábio Santos e o reitor Dávila Ramos visitaram a Presidência para informar sobre a abertura da primeira turma de direito da unidade de ensino superior, que iniciará no dia 25 de fevereiro.

Eles também discutiram acerca de possíveis parcerias voltadas para as áreas de ensino e pesquisa da instituição.

O desembargador-presidente enfatizou sobre o crescimento das faculdades no Acre, parabenizou pela primeira graduação em Direito a ser iniciada na Unimeta e ressaltou sobre a vocação de muitos juízes, no âmbito do Poder Judiciário Acreano, na área da docência.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.