Presidente do TJAC recebe Prefeito de Feijó

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, recebeu na manhã de terça-feira (08), em seu gabinete, a visita do Prefeito do Município de Feijó, Raimundo Ferreira, o Dindin.

Durante a visita de cortesia o Prefeito, que é servidor de carreira do Poder Judiciário, reafirmou a disposição da administração municipal feijoense de manter uma relação respeitosa e harmoniosa com o Tribunal Acreano e colocou-se a disposição do Judiciário para futuras parcerias.

Ao final do encontro, o Desembargador Pedro Ranzi entregou ao Prefeito uma lembrança pessoal e afirmou que o Tribunal estará sempre de portas abertas para iniciativas que tenham como objetivo o bem-estar do cidadão.

A visita foi acompanhada pelo Diretor Geral do TJAC, Carlos Afonso de Andrade.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.