Presidente do TJAC recebe confirmação de prefeito de Feijó sobre doação de terreno

Prefeitura de Feijó doará terreno para construção de Fórum; um termo deve ser assinado nos próximos dias

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Francisco Djalma, recebeu nesta quarta-feira, 27, em seu Gabinete, o prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante, e alguns vereadores. A reunião deu prosseguimento ao encontro ocorrido no órgão municipal, semana passada, quando se tratou de parceria para a reforma do Fórum Dr. Quirino Lucas de Moraes, localizado no município feijoense.

Na ocasião, o prefeito havia proposto doar um terreno para que o TJAC pudesse construir novo fórum e, no encontro de hoje, reafirmou a intenção. Um termo deve ser assinado nos próximos dias para selar a parceria entre os dois poderes.

 

“A estrutura do Fórum de Feijó está bem danificada. É um prédio muito antigo. Durante a minha gestão conversei bastante nas prefeituras para firmar parceria na intenção de ajudar nas reformas das unidades judiciárias. Conseguimos êxito em algumas e hoje estamos fechando as tratativas com a Prefeitura de Feijó. Estamos muito felizes em, no final da gestão, fecharmos uma parceria dessa grandiosidade”, comentou o presidente.

Na reunião, que contou ainda com a participação do diretor de Gestão Estratégica (DIGES/TJAC), Euclides Bastos, o prefeito agradeceu e parabenizou a gestão do TJAC salientando a importância da união entre os poderes em prol da comunidade.

  

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.