Presidente do TJAC prestigia sessão solene de posse no TRE-AC

Advogado Armando Dantas do Nascimento Júnior foi empossado como membro titular da Classe de Jurista para o biênio 2018/2020.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, participou, nesta segunda-feira (16), da posse do advogado Armando Dantas do Nascimento Júnior, como membro titular da Classe de Jurista, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), para o biênio 2018/2020.

Também da Justiça Estadual, prestigiaram a Sessão Solene de Posse, que foi conduzida pela presidente da Corte Eleitoral, desembargadora Regina Ferrari, o desembargador Elcio Mendes, e o presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), juiz de Direito Luís Camolez.

 

Conduzido pela vice-presidente do TRE/AC, desembargadora Cezarinete Angelim, e pelo juiz de Direito Marcelo Badaró, o empossado prestou juramento e recebeu as boas-vindas do membro da Corte (Classe Jurista) Marcos Antônio Santiago Motta.

Em seu discurso, o novo membro da Corte de Justiça Eleitoral do Acre, enaltecendo a democracia, lançou mão da produção literária do escritor José de Alencar, com ênfase a sua teoria política, referindo-se à soberania popular e à verdade eleitoral.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.