Presidente do TJAC prestigia posse do presidente do TJRN

Solenidade de posse aconteceu de forma híbrida, em atendimento aos protocolos sanitários em prevenção à Covid-19

Na tarde desta quinta-feira, 7, o presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Francisco Djalma, prestigiou a solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O desembargador Vivaldo Pinheiro é o novo presidente, tendo ao seu lado a desembargadora Maria Zeneide Bezerra como vice-presidente, e o desembargador Dilermando Mota como corregedor-geral de Justiça.

A cerimônia aconteceu de forma híbrida, em atendimento aos protocolos sanitários em prevenção à Covid-19. Apenas os empossados e o atual presidente, desembargador João Rebouças, estiveram no Pleno do TJRN. Os demais membros do Tribunal e convidados, entre eles, o presidente do TJAC, acompanharam a sessão solene por meio de videoconferência. A solenidade também foi transmitida ao vivo, pelo canal do TJRN no YouTube.

O presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, que é potiguar, fez questão de prestigiar o colega. “Eu parabenizo o desembargador João Rebouças pelo brilhante trabalho realizado durante sua gestão e desejo sucesso ao colega, desembargador Vivaldo, nesse nosso desafio”, ressaltou.

No Acre, o desembargador Francisco Djalma, que esteve à frente da Administração do TJAC no biênio 2019-2021, trabalha nas ações de seu último mês gestão e passará o cargo no próximo dia 5 de fevereiro, para a presidente eleita, desembargadora Waldirene Cordeiro.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.