Presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, prestigia Sessão de Abertura do Ano Parlamentar

Solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (5), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Acre.

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, participou, nesta terça-feira (5), da Sessão de Abertura do Ano Parlamentar. Na solenidade, foi realizada ainda a leitura da Mensagem Governamental para o ano de 2019, pelo governador do Acre, Gladson Cameli.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior, que destacou a necessidade de independência e harmonia entre os poderes, organização e o compromisso com o povo do Estado do Acre.

Na leitura da Mensagem Governamental, o governador citou a situação econômica em que se encontra o Estado, apontou soluções para o futuro e pediu o apoio da Casa Legislativa para a aprovação de projetos importantes que melhorem a vida da população.

Ele destacou o compromisso de sua gestão para as áreas prioritárias do governo como a educação, saúde, infraestrutura social, gestão pública, segurança e justiça.

Participou ainda da mesa de honra, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Regina Ferrari.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.