Presidente do TJAC participa do 118º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça

Evento, realizado periodicamente, permite que os membros e os presidentes de poderes consigam conversar e trocar várias experiências.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, participa, em Porto Velho (RO), do 118.º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça.

A solenidade de abertura aconteceu no Plenário do Tribunal de Justiça de Rondônia, na quinta-feira, 7, e a programação do evento continua nesta sexta-feira, 8, com uma reunião para discutir assuntos administrativos do colegiado.

No encerramento, previsto para o final do dia de hoje, será divulgada a Carta de Rondônia, com o resumo dos encaminhamentos alinhados pelos gestores dos tribunais acerca dos temas debatidos.

Essa é a terceira vez que Porto Velho sedia o encontro. A última reunião do colegiado na cidade ocorreu em julho de 2009. O último encontro deste ano foi em agosto, em Porto Alegre (RS).

O evento, realizado periodicamente, permite que os membros e os presidentes de poderes consigam conversar e trocar várias experiências.

Colegiado

Postado em: Galeria, Notícias | Tags: