Presidente do TJAC participa de recepção de boas-vindas a vice-presidente da República

Agenda institucional do vice-presidente, que também presidente o Conselho da Amazônia, está sendo realizada em todos os estados que integram a região

Em sua chegada ao Acre, na noite de terça-feira, o vice-presidente da República e presidente do Conselho da Amazônia, Hamilton Mourão, participou de um jantar reservado com chefes dos poderes. A recepção de boas-vindas organizada pelo governador Gladson Cameli contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Francisco Djalma.

Participaram também da reunião o presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Junior, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Cristovam Messias, e a Procuradora Geral de Justiça, Katia Rejane.

A agenda do vice-presidente está pautada em visita em todos os estados da Amazônia Legal, na qual ele tem reunido com os governadores para ouvir sugestões, necessidades e os pontos de convergência que podem ser integrados ao trabalho do Governo Federal, no que tange os projetos para  a região.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:,

Fonte: GECOM Atualizado em 11/03/2020