Presidente do TJAC fala sobre desafios do Poder Judiciário durante a pandemia em live no Instagram

Em uma conversa harmoniosa, os magistrados iniciaram tratando sobre as diversas medidas adotadas pela instituição para conter a propagação do novo coronavírus

“Desafios do Poder Judiciário Durante a Pandemia e as Mudanças que Serão Adotadas Pós Isolamento Social” foi o tema da live transmitida nesta quarta-feira, 29, pelo Instagram, entre o presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, e o presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Danniel Bomfim.

Em uma conversa harmoniosa, os magistrados iniciaram tratando sobre as diversas medidas adotadas pela instituição para conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19) entre o público interno e externo, mas que não prejudicasse o serviço aos jurisdicionados.

Live foi transmitida pelo Instagram.

Assuntos relacionados a economia, produtividade dos magistrados, criatividade nas atividades em home office para a continuidade dos serviços à população, plano de contingenciamento no TJAC, retomada gradual das atividades presenciais nas unidades judiciárias, destinação de recursos dos fundos das penas pecuniárias para a saúde, entre outros pontos, foram os destaques na transmissão.

“A live é uma oportunidade de nos aproximarmos um pouco, nesse momento de distanciamento do qual estamos passando, e também uma forma de comunicar ao nosso público que o judiciário não parou em razão da pandemia, pelo contrário, a produção apresentou aumento significativo. Muito grato por esse convite da Asmac”, comentou o desembargador-presidente.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.