Presidente do TJAC entrega reformas dos Fóruns de Acrelândia e Plácido de Castro

Durante visita às Comarcas de Acrelândia e Plácido de Castro, realizada na terça-feira (23), o Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, entregou as obras de reforma e ampliação dos Fóruns Dr. João Oliveira de Paiva (Acrelândia) e Desembargador José Lourenço Furtado Portugal (Plácido de Castro).

Os diretores Carlos Afonso Andrade e Carlota Grasso, da Diretoria Geral e Diretoria Administrativa, respectivamente, acompanharam o Presidente do TJAC.

Em Acrelândia, ele se reuniu com o Juiz de Direito Substituto Gilberto Matos e conversou com os servidores sobre as atividades desenvolvidas na unidade judiciária, que foi beneficiada com a construção de muro com gradis, realização de serviços de pintura geral (paredes e forro), reparos infraestruturais e instalação de tanque. Os serviços demandaram recursos da ordem de R$ 105.563,48.

Na visita à Comarca de Plácido de Castro o Presidente do TJAC foi recepcionado pelo Juiz de Direito Edinaldo Muniz e se reuniu com os servidores locais. A referida unidade foi beneficiada com a construção de muro, bicicletário, pintura geral (paredes e forro), assentamento de piso, instalação de barras de apoio para deficientes nos banheiros e pequenos reparos, que demandaram recursos da ordem de R$ 74.703,54.

  

Durante a visita às duas unidades o Desembargador Pedro Ranzi agradeceu o empenho dos magistrados e dos servidores, e falou de sua satisfação pelo fato do Tribunal Acreano estar classificado, atualmente, em 1º lugar entre os TJ´s da Região Norte e em 10º lugar no ranking geral de melhor desempenho das metas do Judiciário em 2009, de acordo com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

"Isso só foi possível com o apoio dos senhores", enfatizou, conclamando todos a enfrentar o desafio de cumprir as novas metas estabelecidas pelo Judiciário Brasileiro em 2010.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.