Presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, recebe visita de estrategista político

Visita de cortesia teve o intuito de convidar o presidente para a palestra ‘‘Eleições presidenciais no Brasil e o fenômeno Bolsonaro’’.

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu, em seu gabinete, nesta quinta-feira (21), a visita de cortesia do estrategista político Paulo Moura.

Acompanhado de membros do Instituto Liberal Acreano (ILAC), Moura visitou o desembargador-presidente para convidá-lo para a palestra que irá ministrar no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), na noite de hoje, com o tema ‘‘Eleições presidenciais no Brasil e o fenômeno Bolsonaro’’.

“Sinto-me honrado com a visita e o convite. Paulo Moura é um pernambucano, local onde tive formação. Com certeza o evento será bastante prestigiado por universitários, empresários e pessoas que fazem parte do circulo político acreano”, disse o desembargador-presidente Francisco Djalma.

O estrategista político agradeceu pela receptividade e ressaltou que, na palestra, os participantes devem esperar uma visão técnica das eleições presidenciais no Brasil, tudo o que foi criado, a estratégica utilizada e a forma na qual foi conduzida.

“O participante entenderá, no ponto de vista do marketing, o que foi desenvolvido ao longo da campanha. A mesma palestra foi utilizada como tema da aula inaugural da turma de mestrado da The University of George Washington, que fiz, agora em fevereiro”, comentou.

A juíza-auxiliar da Presidência, Andréa Brito e o diretor de Gestão Estratégica, Euclides Bastos, acompanharam a visita.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.