Presidente do TJAC agradece a receptividade e o apoio da bancada federal

Após retornar de Brasília (DF), onde participou de reuniões com os parlamentares acreanos nos dias 23, 24 e 25 de outubro, a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Izaura Maia, agradece a gentil e solícita receptividade dispensada pela bancada federal e o apoio obtido para o fortalecimento dos programas desenvolvidos pelo TJAC: Justiça Comunitária Itinerante, Projeto Cidadão e Central de Execução de Penas Alternativas

No dia 23, a Desembargadora Izaura Maia foi recebida pelo Presidente Interino do Senado Federal, Senador Tião Viana. Na mesma data, encontrou-se com os senadores Geraldo Mesquita e Sibá Machado, e os deputados federais Gladson Cameli e Ilderlei Cordeiro.  

Já no dia 24, reuniu-se com os deputados federais Nilson Mourão, Sérgio Petecão, Flaviano Melo, Perpétua Almeida e Fernando Melo. Por fim, no dia 25 participou da reunião deliberativa da Bancada Federal do Acre, quando foram discutidas as Emendas de Bancada para o Orçamento da União de 2008 e foi eleita a nova Coordenação dos parlamentares acreanos no Congresso Nacional.

Tendo sensibilizado os nobres parlamentares, a Presidente voltará a informar o resultado obtido quanto às emendas individuais para o Judiciário Acreano.

 

    

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 29/10/2007