Presidente do TJ visita comarcas no interior

Acompanhada do Desembargador Arquilau de Castro Melo, Presidente da Câmara Criminal e Coordenador do Projeto Cidadão, a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), Desembargadora Izaura Maia, fez, no período de 1º a 04 deste mês, uma visita institucional às Comarcas dos municípios de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima e ao CIC de Rodrigues Alves, no Vale do Juruá. Ela também participou do encerramento das atividades do Projeto Cidadão desenvolvidas durante a Expojuruá.

Durante o tempo em que esteve nesses municípios a Presidente do TJAC visitou todas as Unidades Judiciárias e extrajudiciais da região, onde reuniu-se com os magistrados e demais servidores da Justiça e encontrou-se com os prefeitos das referidas cidades.  Izaura Maia considerou bastante positivo o balanço de sua visita, que lhe proporcionou acompanhar de perto a prestação jurisdicional oferecida pelo TJAC à população dos três municípios.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.