Presidente do TJ recebe visita dos chefes do Gabinete Militar

Diálogo institucional tratou sobre parcerias visando à promoção do bem de toda a sociedade.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, recebeu a visita de cortesia do chefe do Gabinete Militar, coronel Estephan Barbary, e do subchefe, tenente-coronel Flávio Roberto da Silva Inácio.

O encontro, que ocorreu no edifício-sede da Instituição, nesta sexta-feira (16), tratou de relações institucionais visando a abertura do ano Judiciário iniciado no último dia 7.

Ao dar as boas vindas aos militares, a desembargadora-presidente destacou a harmonia institucional e a continuidade do diálogo com os órgãos em prol da garantia dos direitos dos jurisdicionados.

O chefe do Gabinete Militar lembrou que essa era a sua primeira visita oficial, após a abertura do ano Judiciário, e se colocou à disposição da Presidência do Poder Judiciário Acreano.

A visita contou ainda com as presenças do juiz-auxiliar da Presidência, Lois Arruda e do chefe da Assessoria Militar do TJAC, Luís Aguiar, onde demostraram cordialidade, respeito e confiança aos militares durante a visita.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.