Presidente da República parabeniza lançamento do Innovare no Acre

Por ocasião da cerimônia de lançamento da V Edição do Prêmio Innovare, realizada ontem, 3 de julho, no plenário do Palácio da Justiça, o Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva enviou à organização do evento uma mensagem parabenizando a iniciativa. Leia, a seguir, a íntegra da mensagem.


 

MENSAGEM DO SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA POR OCASIÃO DO LANÇAMENTO DO PRÊMIO INNOVARE NA REGIÃO NORTE

Senhoras e senhores,

Cumprimento os participantes do Prêmio Innovare, em seu lançamento oficial na Região Norte.

Este lançamento, feito no Acre para homenagear os vinte anos da morte de Chico Mendes, junta duas situações interligadas: o assassinato de Chico Mendes e a necessidade de termos um Judiciário mais rápido e mais acessível ao povo.

Que a lembrança do sacrifício do nosso herói possa ajudar o Prêmio Innovare, já em sua 5ª Edição, a identificar, compilar e difundir suas práticas judiciárias.

 

Luiz Inácio Lula da Silva

Presidente da República Federativa do Brasil

     

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.