Prefeitura de Rodrigues Alves doa terreno ao Judiciário

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, recebeu na última quinta-feira (10), a visita do Prefeito de Rodrigues Alves, Francisco Ernilson de Freitas, o “Burica”, acompanhado dos assessores Wudison Chaves e João Batista.

Durante a visita de cortesia ao Desembargador Pedro Ranzi, o Prefeito fez a doação de um terreno para a construção do futuro Fórum na Comarca de Rodrigues Alves. Além disso, ele relatou ao Presidente a premiação recebida pelo Município por melhor gestão no âmbito da Lei de Responsabilidade Fiscal, em Brasília, em maio deste ano. A premiação é resultado dos ajustes fiscais e financeiros feitos pelo Prefeito em relação aos exercícios 2008 e 2009. O reconhecimento é feito anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios.

O Presidente do TJAC agradeceu a concessão do terreno e o apoio da Prefeitura ao crescimento do Judiciário. “É uma enorme satisfação receber a visita de pessoas trabalhadoras e honestas como os senhores, muito obrigado pela visita e voltem sempre”, afirmou o Presidente.

O município está localizado a 622 km de Rio Branco, no Vale do Juruá, e possui pouco mais de 12 mil habitantes. Rodrigues Alves é uma Comarca criada, mas ainda não instalada pelo Poder Judiciário. Hoje os serviços da Justiça são oferecidos no Centro Integrado de Cidadania (CIC) e os processos originários no Município são incluídos na jurisdição da Comarca de Mâncio Lima.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.