Portaria suspende atendimento ao público e prazos processuais da Comarca de Bujari

Decisão levou em consideração a falta de energia elétrica no local.

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Denise Bonfim, suspendeu o expediente forense e os prazos processuais no âmbito da Comarca do Município de Bujari, até esta quinta-feira (12). A informação consta na Portaria Nº 1689/2018, assinada hoje (11), pela desembargadora-presidente.

A decisão levou em consideração a falta de energia elétrica, desde sábado (7), propiciada por um acidente que culminou com a queda de poste localizado nas instalações da unidade judicial.

Mesmo com a interrupção de atendimento ao público, o diretor do Foro, juiz de Direito Manoel Pedroga, ressalta que alguns dos servidores estão dando andamento nos processos a partir de Rio Branco e também de Bujari, “na medida do possível”.

Os efeitos da portaria retroagem ao dia 09 de julho.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.