Portal do TJAC divulga nomes de órgãos e unidades que já cumpriram a Meta 2

O portal do Tribunal de Justiça na Internet – www.tjac.jus.br – lançou esta semana um link especial na sua página principal para divulgar os órgãos e unidades do Judiciário acreano que já cumpriram a Meta 2.

Assim como a homenagem realizada durante a solenidade de abertura da Semana da Conciliação-Meta 2 no Estado, realizada na segunda-feira (14), a iniciativa sugerida pela Direção do TJAC e desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social, busca dar publicidade e enaltecer o trabalho desenvolvido pelos magistrados e servidores que compõem a Justiça do Acre.

Para acessar o novo espaço, o banner eletrônico de divulgação desses dados está disponível logo abaixo da seção de notícias do portal. Clique aqui para visualizar as unidades homenageadas.

Para mais informações sobre a campanha pela Meta 2 no Judiciário acreano, acesse o link especial sobre o tema disponível na página inicial do portal TJAC na Internet – www.tjac.jus.br.

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.