Pleno do Tribunal de Justiça julga 11 processos em apenas uma sessão

Os membros do Tribunal Pleno Jurisdicional estiveram reunidos nesta quarta-feira (9) e julgaram 11 processos em uma única sessão.

Estiveram presentes na sessão o desembargador-presidente do TJAC, Roberto Barros e os desembargadores Samoel Evangelista, Pedro Ranzi, Adair Longuini, Cezarinete Angelim, Denise Bonfim, Francisco Djalma, Waldirene Cordeiro, Regina Ferrari, Laudivon Nogueira e Junior Alberto.

Entre os casos apreciados pelos desembargadores figuraram embargos infringentes e de nulidade, embargos de declaração, ação cautelar inominada, agravo regimental e mandados de segurança.

O Tribunal Pleno integra o 2º Grau, onde atuam os desembargadores, e recebem os recursos dos órgãos julgadores que integram o Tribunal de Justiça, os quais por sua vez apreciam os recursos oriundos do 1º Grau (onde atuam os juízes).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.