Pedro Ranzi participa do III Encontro de Legisladores do Estado do Acre

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, participou na manhã de quarta-feira (25) da abertura do III Encontro dos Legisladores do Acre, no plenário da Assembléia Legislativa do Estado.

O evento contou com a presença de deputados estaduais, federais e vereadores dos 22 municípios do Acre, além do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, Desembargador Arquilau Melo, do Procurador de Justiça Sammy Barbosa, representando o Ministério Público Estadual, e do Governador Binho Marques.

Em seu pronunciamento, Pedro Ranzi destacou as principais realizações do Judiciário ao longo do ano, como a posse de 23 novos Juízes de Direito Substitutos, hoje distribuídos por todas as comarcas do Estado, e aproveitou a oportunidade para anunciar a instalação da Comarca de Assis Brasil no próximo dia 4 de dezembro.

O Desembargador agradeceu o apoio do Governo e da Assembléia Legislativa, enaltecendo a relação de respeito institucional e parceria entre os poderes do Acre. Ele também parabenizou a iniciativa da Aleac pela promoção do evento, ressaltando a disposição dos parlamentares acreanos de discutir de forma conjunta os problemas dos 22 municípios do Estado.

Na ocasião, o Governador Binho Marques fez a apresentação do Programa de Inclusão Social e Desenvolvimento Econômico Sustentável do Acre – ProAcre. Na parte da tarde, o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Jorge Malheiros, ministrou a palestra “O papel Fiscalizador das Câmaras de Vereadores”.

Para mais informações sobre o III Encontro dos Legisladores do Acre, visite o portal da Aleac na Internet – www.aleac.net.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.