Pedro Ranzi apresenta novas instalações da sede do TJAC e entrega Anexos I, II e III

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, reunirá magistrados, servidores e a imprensa nesta quarta-feira (02) para apresentar as novas instalações da sede do TJAC e entregar os Anexos I, II e III.

O ato está marcado para as 8h30 e acontecerá à Rua 01 do Centro Administrativo, localizado na BR-364, próximo ao Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC).

A obra da nova unidade foi iniciada em junho de 2006, sendo concluída em dezembro de 2010, quando o Governo do Estado realizou a entrega oficial do empreendimento ao Poder Judiciário. Construído em uma área de 19.210 m², o prédio possui 9.265 m², com subsolo para amplo estacionamento. No térreo funcionarão os setores administrativos e de atendimento ao público. No primeiro pavimento funcionarão os gabinetes dos desembargadores e da administração superior do Tribunal, além das Câmaras Cível e Criminal e da Diretoria Judiciária. No segundo pavimento funcionará o Pleno do Tribunal.

Nos Anexos I, II e II ao prédio-sede serão abrigados os setores de Arquivo (Judicial e Administrativo), Almoxarifado e Patrimônio do Tribunal, além da Diretoria de Tecnologia da Informação, Centro de Capacitação dos Servidores e Escola Superior da Magistratura do Acre.  

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.