Participe da pesquisa promovida pelo CNJ e contribua com a construção das Metas do Judiciário Nacional

A pesquisa é voltada para púbico interno e externo e tem o objetivo de aprimorar o trabalho da Justiça e as políticas judiciárias.

Magistrados, servidores, atores do Sistema de Justiça  são convidados a participar do processo de construção das Metas Nacionais do Poder Judiciário de 2020, por meio da Pesquisa de Gestão Participativa, que vai até o dia 11 de agosto. O cidadão também tem espaço para contribuir.

A iniciativa atende ao disposto na Resolução nº 221/2016, do CNJ, que dispõe sobre a importância dessa participação no processo decisório de opiniões e visões sobre os diversos segmentos e instâncias do Judiciário. A consulta pública é oriunda do esforço conjunto de 20 tribunais estaduais, por meio da Rede Nacional de Governança da Justiça Estadual.

A pesquisa possibilita ao participante emitir suas considerações, sugerir alterações ou novas propostas de metas. O tema é “Gestão Participativa, Juntos por uma Justiça Ainda Melhor”, reforça o objetivo da atividade, que é a obtenção de opiniões e considerações que aprimorem o trabalho da Justiça e as políticas judiciárias.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:, ,

Fonte: GECOM Atualizado em 29/07/2019