Página virtual da ESMAC divulga a atuação do órgão de ensino

A página virtual da Escola Superior da Magistratura do Acre (https://www.tjac.jus.br/esmac) foi recentemente atualizada e já disponibiliza a agenda de atividades do Órgão de Ensino para 2011, a programação das jornadas de estudo, os cursos credenciados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento da Magistratura (ENFAM), além de publicações como revistas e livros editados pela Escola.

Na página também estão disponíveis informações sobre a criação da ESMAC, sua estrutura administrativa, funcionamento, atribuições e atividades regulamentares. Na seção "contato" está indicado o endereço da escola, telefones e e-mail para que os interessados possam contatar a instituição.

Uma novidade da página, que está linkada no portal oficial do Tribunal de Justiça do Acre (www.tjac.jus.br), é a divulgação de trabalhos e artigos científicos produzidos pelos magistrados durante os cursos de formação e capacitação.

A ESMAC é o órgão de apoio do TJAC responsável por promover a formação, aperfeiçoamento e especialização do magistrado, como julgador e gestor. No ano de 2011 a Escola comemora 24 anos de atuação, empenhada no cumprimento de seu plano de ação traçado no Manual de Gestão Estratégica, alinhado ao Planejamento Estratégico do TJAC, às diretrizes da ENFAM, e ao direcionamento institucional proposto pelo Colégio Permanente de Diretores das Escolas Estaduais de Magistratura (COPEDEM).

 

Leia mais:

 17.06.2011II Jornada de Estudos da ESMAC: Magistrados participam de atividades de capacitação e aperfeiçoamento
Destaque da programação é curso 'O Juiz e a Ética', credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM).

13.06.2011 Eva Evangelista participa de encontro pedagógico da Enfam
Manual de Gestão Estratégica da Escola da Magistratura do Acre será adotado como referencial para o planejamento estratégico da Escola Nacional e das Escolas Estaduais e Federais da Magistratura para os próximos cinco anos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.