Operação Glamour: 2ª Vara da Infância e Juventude inicia julgamento de Osmir Neto

A 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Rio Branco deu início nesta quarta-feira (28) às audiências de instrução e julgamento do réu Osmir D’Albuquerque Lima Neto. Ele está preso desde o dia três de julho, na Capital, acusado de ter praticado vários crimes de natureza sexual, dentre eles: estupro de vulnerável, estupro mediante grave ameaça e corrupção de menores.

 Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo juiz Romário Divino, que é titular da unidade judiciária. Neste primeiro dia de julgamento, estão sendo ouvidas dez vítimas e duas testemunhas do caso, que envolve um total de 19 vítimas e 21 testemunhas. A ação está sob segredo de justiça, pois envolve menores de 14 anos.

A expectativa é de que todas as vítimas e testemunhas sejam ouvidas até o dia três de setembro, data prevista para que ocorra o depoimento do réu.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.