Números da Justiça Volante apontam avanço em acordos realizados no local do acidente

Trabalho do Juizado de Trânsito é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, com serviço gratuito e que pode ser acionado por qualquer cidadão.

66,67% das ocorrências atendidas pela Justiça Volante da Comarca de Rio Branco, no mês de maio de 2019, resultaram em acordos realizados no próprio local dos acidentes. No total, durante o período, 125 ocorrências foram atendidas, segundo o boletim estatístico da unidade.

Durante o mês de abril deste ano, das 122 ocorrências atendidas, 54,95% acabaram em acordos, também nas ruas da capital.

Para as demais ocorrências autuadas nos dois meses, de acordo com o boletim, foram marcadas audiências de conciliação.

O trabalho do Juizado de Trânsito é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, com serviço gratuito e que pode ser acionado por qualquer cidadão, por meio dos números de telefone 190 (CIOSP) ou 99985-2750 (Plantão).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.