Nova Direção do Tribunal recebe visita de cortesia de deputado estadual

Parlamentar se colocou à disposição do Tribunal, e destacou a importância de parcerias entre os poderes para fortalecimento do Estado.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, recebeu em seu gabinete, na Sede Administrativa, nesta quinta-feira (9), o deputado estadual Jonas Lima (PT-AC). O parlamentar fez visita de cortesia pela posse recente da desembargadora à Presidência, que ocorreu semana passada.

visita_deputado_jonas_filho_tjac

Ao cumprimentar cordialmente a presidente da Corte de Justiça, o parlamentar se colocou à disposição do Tribunal, e destacou a importância de parcerias entre os poderes para fortalecimento do Estado do Acre.

A desembargadora-presidente agradeceu pela visita, e destacou que a gestão continuará marcada pelo diálogo institucional, atendendo a garantia dos direitos dos jurisdicionados, visando à promoção do bem de toda a sociedade.

Participou também da visita a corregedora geral da Justiça, desembargadora Waldirene Cordeiro. A nova gestão atuará no Biênio 2017-2019.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.