Nova composição das comissões permanentes do TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre publicou na edição do Diário da Justiça (fl. 03) de hoje, 13, a nova composição de três das suas quatro comissões permanentes. A definição ocorreu durante a sessão do Tribunal Pleno Administrativo realizada na última quarta-feira, 11.

O Desembargador Adair Longuini, atual Vice-Presidente do TJAC, presidirá duas delas, a de Organização Judiciária, Regimento, Assuntos Administrativos e Legislativos e a de Informática, Jurisprudência e Biblioteca.

Assim como o mandato da Direção do TJAC, as comissões têm sua composição redefinida a cada biênio. A Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA) terá sua formação definida em breve pela Corregedoria Geral da Justiça.

As comissões de Organização Judiciária, Informática e CEJA são compostas por quatro desembargadores, sendo um presidente, dois titulares e um suplente. No caso da Comissão de Concursos, sua composição, excepcionalmente, é de cinco membros, sendo presidida pelo próprio Presidente do Tribunal de Justiça.


Conheça a nova formação das comissões

Comissão de Organização Judiciária, Regimento, Assuntos Administrativos e Legislativos
Adair José Longuini – Presidente 
Samoel Martins Evangelista – Titular
Arquilau de Castro Melo – Titular
Izaura Maria Maia de Lima – Suplente
Comissão de Informática, Jurisprudência e Biblioteca
Adair José Longuini – Presidente
Eva Evangelista de Araújo Souza – Titular
Izaura Maria Maia de Lima – Titular
Francisco das Chagas Praça – Suplente
Comissão de Concurso para provimento de cargos de Juiz de Direito Substituto
Pedro Ranzi – Presidente 
Samoel Martins Evangelista – Titular
Adair José Longuini – Titular
Eva Evangelista de Araújo Souza – Suplente
Miracele de Souza Lopes Borges – Suplente 

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.