Nota de Repúdio

Na manhã desta quinta-feira (17), a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Acre também se pronunciou sobre o fato. Veja, a seguir, a Nota de Repúdio da Associação.

NOTA DE REPÚDIO

Rio Branco-AC, 17 de junho de 2010.

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Acre vem a público repudiar a matéria veiculada no periódico A Tribuna, na data de 15.06.2010, sob o título "Oficial de Justiça é acusado de causar pânico em bairro". A indignação da classe repousa na falta de acurácia e zelo pela informação por parte do profissional que redigiu tal matéria jornalística. A verdade é que a pessoa acusada de ameaça e disparo de arma de fogo em via pública jamais integrou o quadro de Oficiais de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Acre. 

Oficial de Justiça Luiz Barreto 
Presidente
 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.