Nota de pesar pelo falecimento do desembargador aposentado Walter Waltenberg, do TJRO

A presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, manifesta profundo pesar pelo falecimento do desembargador aposentado, do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, ocorrido neste domingo, 24.

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, o desembargador Walter Waltenberg faleceu vítima de Covid-19, aos 62 anos de idade. O magistrado teve uma profícua carreira na magistratura, que iniciou em 1985, quando ingressou como juiz da comarca de Rolim de Moura.

O desembargador aposentado também chegou a vice-presidente e presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, e foi professor de direito constitucional na Escola da Magistratura de Rondônia.

Com sua importante contribuição na magistratura rondoniense, fica o legado do trabalho exercido pelo desembargador Walter Waltenberg ao longo de sua trajetória.

O desembargador-presidente Francisco Djalma, em nome Poder Judiciário do Acre, solidariza-se com a família enlutada e pede a Deus o consolo necessário neste momento de tristeza e dor.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.