Nota de pesar pelo falecimento do corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Amapá

Poder Judiciário do Acre lamenta a morte do desembargador Eduardo Contreras, corregedor-Geral da Justiça do Amapá

A gestão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) lamenta profundamente o falecimento do desembargador Eduardo Contreras, que atuava como corregedor-geral da Justiça do Amapá.

O magistrado estava internado há 23 dias, devido um Acidente Vascular Cerebral e na noite da terça-feira, 26, faleceu.

Eduardo Freire Contreras tinha 71 anos e era natural de São Paulo. O desembargador foi para o Amapá em 1984, onde foi membro da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amapá, e ingressou na Justiça amapaense em 1991, tendo sido empossado desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) em setembro de 2018.

Em nome da Corte de Justiça Acreana os desembargadores Francisco Djalma, presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), o vice-presidente Laudivon Nogueira e o corregedor-geral da Justiça acreana, Júnior Alberto, manifestam sentimento de pesar, solidarizando-se com a família enlutada e com os membros do Poder Judiciário amapaense.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.