Nota de Pesar

Presidente Cezarinete Angelim lamenta o falecimento do senhor Alexandrino Santos Barros, avô do desembargador Roberto Barros.

A desembargadora Cezarinete Angelim, em nome da Direção do Tribunal de Justiça do Acre, manifesta sentimento de pesar pelo falecimento, aos 97 anos de idade, do senhor Alexandrino Santos Barros, avô do desembargador Roberto Barros.

Ele faleceu na na madrugada da última quarta-feira (22), em Ruy Barbosa (Bahia), mesma  cidade onde o corpo do senhor Alexandrino foi sepultado na quinta-feira (23).

O Poder Judiciário do Estado assinala a profunda perda do desembargador Roberto Barros e se solidariza com a família enlutada, pedindo a Deus o consolo necessário nesse momento de consternação.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.