Nota de Pesar

Presidente do Tribunal de Justiça do Acre lamenta notícia do terrível acidente automobilístico que vitimou fatalmente o advogado Ubirair Dutra, esposo da servidora do Judiciário, Terezinha Amaral, e a filha do casal, Jennyfer Amaral Dutra.

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Roberto Barros, lamentou a notícia do terrível acidente automobilístico que vitimou fatalmente o advogado Ubirair Dutra, esposo da servidora do Judiciário, Terezinha Amaral, e a filha do casal, Jennyfer Amaral Dutra.
A servidora foi encaminhada ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho, onde permanece em coma induzido.
O acidente aconteceu  nas primeiras horas da manhã deste sábado (13), no Km 824 da BR 364, em Rondônia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro saiu da pista e capotou, caindo em uma ribanceira.
O Policial Militar Jhonnatan Junior, que também estava no veículo, quebrou a clavícula e sofreu pequenas escoriações. A filha Jennyfer, que estava grávida, também foi encaminhada para o Hospital João Paulo II, mas veio a falecer. Os médicos tentaram salvar a vida do bebê, mas sem sucesso.
O desembargador-presidente Roberto Barros lamentou profundamente a tragédia e à família enlutada apresenta suas condolências e pede a Deus o conforto necessário neste momento de consternação.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.