Nota de Pesar

Tribunal de Justiça do Acre manifesta sentimento de pesar pelo falecimento do juiz de Direito aposentado Jorge Cardoso.

O Tribunal de Justiça do Acre manifesta sentimento de pesar pelo falecimento do juiz de Direito aposentado Jorge Cardoso, que faleceu na cidade de Vila Velha-ES, vítima de câncer.

O magistrado tinha 77 anos de idade, deixou a esposa, Ivanísia Cardoso, e dez filhos, a saber, Claudia Cardoso; Flavia Cardoso; Glaucia Cardoso, Jorge Cardoso Junior; Flavio Cardoso; Bruno Cardoso; Ligia Cardoso; Fernando Henrique Cardoso; Jorgeany Cardoso e Evelin Cardoso.

Jorge Cardoso ingressou na Magistratura Acreana em 13 de agosto de 1981, nomeado para exercer o cargo de juiz de Direito da Comarca de Feijó, segundo o Decreto nº 64/1981. Depois foi promovido por merecimento para a 3ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, em 16 de outubro de 1984, conforme o Decreto nº 366/1984; e se aposentou precocemente em 11 de maio de 1988.

O corpo do magistrado foi sepultado no cemitério Parque da Paz, em Vila Velha.

O Poder Judiciário do Estado assinala a profunda perda e se solidariza com a família enlutada, pedindo a Deus o consolo necessário nesse momento de consternação.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.