Mutirão de ações previdenciárias acontece em Feijó no mês de dezembro

Atividades serão conduzidas pelo juiz de Direito Marcos Rafael, titular da Vara Cível da Comarca de Feijó; previsão é de que sejam julgados, ao todo, 60 processos.

Com objetivo de garantir mais agilidade nos julgamentos, o Juízo da Vara Cível da Comarca de Feijó realizará, entre os dias 2 e 6 de dezembro, um mutirão de processos que envolvem Direito Previdenciário.

Ações de aposentadoria, auxílio saúde, pagamento de salário maternidade estão entre os processos pautados. A previsão é que sejam julgadas 60 ações. O juiz de Direito Marcos Rafael, titular da unidade judiciária, é quem conduzirá os julgamentos.

Como em feitos dessa natureza são necessárias perícias médicas, no dia 29 de novembro acontecerá outro esforço concentrado, para realização dos procedimentos – que podem comprovar ou não as alegações dos autores.

A atividade busca consolidar a política de atuação do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), na promoção de uma Justiça mais rápida e próxima da população.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.