Mutirão Carcerário: Pólo de Tarauacá encerra atividades com revisão de 214 processos

Após 15 dias de atividades, o Mutirão Carcerário já analisou 1.557 processos em todo o Acre. Os trabalhos já se encerraram no pólo de Tarauacá, onde foram revisados os processos de presos provisórios e condenados das Comarcas de Tarauacá e Feijó.

A equipe, composta por oito servidores e conduzida pelas Juízas de Direito Ivete Tabalipa e Adamárcia Nascimento, revisou 182 processos de presos condenados, tendo sido concedidas 18 progressões do regime semi-aberto para o regime aberto (com permissão para trabalhar).

Também foram analisados 32 processos de presos provisórios, cujas audiências foram antecipadas, resultando em 11 concessões de liberdade. Os demais aguardam a conclusão de inquéritos policiais para subsidiar a sentença judicial.

Para mais informações sobre a realização do mutirão carcerário no Acre, visite o link especial sobre o tema, disponível na página principal do portal eletrônico do TJAC.

 

    

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.