Mulheres da Comarca de Mâncio Lima são homenageadas

Data foi marcada por um apetitoso café da manhã surpresa, recitação de poemas e declarações de apreço às mulheres.

As servidoras da Comarca de Mâncio Lima ficaram surpresas na manhã dessa terça-feira, dia 8 de março: foram recepcionadas com um café da manhã promovido pelos servidores daquela unidade judiciária, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Servidoras efetivas e terceirizadas tiveram o mesmo tratamento.

homenagens_mulheres_mancio_lima_tjac_1

A iniciativa partiu do servidor Luiz Marcos Ribeiro, que teve a ideia de arrecadar uma pequena quantia de cada um dos funcionários homens e, assim, prestar esta homenagem, servindo um apetitoso café da manhã às mulheres pelo dia 8 de março. As servidoras também foram homenageadas com recitação de poemas e declarações de estima e apreço.

Na ocasião, Luiz recitou um poema intitulado “Alma da Mulher”, parabenizando-as pelo seu dia. Em seguida, o servidor Orlando Melo prestou suas homenagens, recitando parte da musica “Sexo Frágil”, do cantor e compositor Erasmo Carlos. Quem também homenageou as mulheres foi o técnico judiciário Orlenildo Dias, que parabenizou todas presentes, ressaltando o papel da mulher na sociedade.

A funcionária Renê Maçal agradeceu e disse estar da surpresa. “Estou muito feliz pela homenagem a nós, mulheres. Não esperava por isso e essa iniciativa mostra o quanto somos importantes perante a sociedade”.

Maria Aline, nova serventuária da Comarca também agradeceu e ficou muito satisfeita pela homenagem.

homenagens_mulheres_mancio_lima_tjac_2

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.