Mudança de data do curso sobre as Alterações no Código de Processo Penal

A Escola Superior da Magistratura do Acre informa que o curso “As Recentes Alterações Introduzidas no Código de Processo Penal Brasileiro” teve a data alterada para 20 e 22 de abril de 2009.

A aula iniciará às 8h30 de segunda-feira, no Plenário do Palácio da Justiça, e será ministrada pelo Juiz de Direito e Professor Mestre Cloves Augusto Alves Cabral Ferreira.

O curso é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), pela portaria n.º 142, de 19 de dezembro 2008, e tem o objetivo de promover a atualização de conhecimentos necessários à ação jurisdicional quanto às alterações introduzidas no Código de Processo Penal, em matéria de provas, procedimentos, e em especial, o novo procedimento do Tribunal do Júri.

(Fonte: Assessoria de Imprensa – ESMAC).

Leia mais:

 

   

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.