Motociclista acusado de matar PM em acidente é ouvido pela Justiça

O Juiz de Direito Élcio Sabo Mendes Júnior, da Vara de Tóxicos e Delitos de Trânsito da Comarca de Rio Branco, ouviu nesta quarta-feira (22), o acusado Jonas dos Santos Silva, indiciado por acidente de trânsito que culminou na morte do Policial Militar Francisco Antonio Cabral da Silva, fato ocorrido no dia 22 de março deste ano.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o acusado trafegava em alta velocidade em sua motocicleta quando colidiu com a moto pilotada pelo militar, que estava a serviço da Companhia de Trânsito. O Promotor de Justiça Tales Fonseca Tranin pediu a condenação do réu por homicídio culposo (sem intenção de matar).

A audiência de instrução criminal (processo nº 001.10.013022-5) teve início às 10h e se encerrou por volta das 12h. O Juiz encaminhou o processo ao Ministério Público para as alegações finais e decidirá sobre o caso assim que os autos retornarem à Vara.

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.