Membros do Poder Judiciário são homenageados no 62 anos do 4° Batalhão de Infantaria de Selva

Homenagens foram entregues em função dos serviços prestados pela Justiça do Acre.

Na cerimônia de comemoração de seus 62 anos, 4° Batalhão de Infantaria e Selva (4ª BIS), também conhecido com Batalhão Plácido de Castro, homenageou o Poder Judiciário do Acre e alguns de seus membros, na noite de quarta-feira, 18.

O desembargador Luis Camolez recebeu a honraria “Mérito Plácido de Castro” em nome do presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), devidos aos serviços prestados pela Justiça Acreana que colaboraram e promoveram a organização militar.

“Vim aqui representando o desembargador Francisco Djalma e também em nome de todos os membros do Tribunal receber essa comenda, todos os desembargadores, juízes que compõem o Poder Judiciário”, comentou o magistrado.

Para o desembargador o Batalhão desempenha um papel essencial na proteção das fronteiras do Estado. “O trabalho realizado pelo 4° BIS é crucial para proteção das fronteiras do Acre, várias e grandes ações foram feitas por meio de parceiras entre o Poder Judiciário e o Batalhão”, disse Camolez.

Na celebração, a desembargadora Eva Evangelista, decana da Corte de Justiça, recebeu o diploma de “Amigos do Batalhão”, em homenagem pelo envolvimento e apoio ao 4°BIS. Além disso, a desembargadora Denise Bonfim e a juíza de Direito Rogéria Epaminondas receberam a condecoração pela atuação junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC).

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:

Fonte: Atualizado em 19/09/2019